O NTE 09 esteve presente na Jornada Pedagógica das Unidades Escolares da sede  divulgando, coletando informações concernentes às tecnologias utilizadas, especialmente  sobre o TABLET EDUCACIONAL, distribuído e entregue às Escolas e  professores do Ensino Médio.
      A equipe foi divida entre as escolas estaduais de Teixeira de Freitas e de Vereda, onde tivemos oportunidades de divulgar os cursos e oficinas, oferecidas no primeiro semestre de 2014, bem como reforçar as parcerias entre equipes pedagógicas e NTE, na capacitação, projetos estruturantes da SEC e outros projetos desenvolvidos pelas unidades escolares no uso das tecnologias.
     Foi reservado um momento para o pronunciamento do NTE, em cada unidade escolar, onde fomos muito bem recebidos pelos professores, que se manifestaram positivamente em relação aos nossos cursos e oficinas.
    Assim, avaliamos positivamente a participação na Jornada Pedagógica, em vista da disposição de participarem das atividades propostas, envolvendo o NTE no planejamento anual das UES.