NTE 9-2013

Objetivando a oportunidade de discussões relacionadas a temas vinculados á atuação do educador na Unidade Escolar,foi realizado o Encontro de Mobilização Pedagógica,cujo tema foi:Projetos Estruturantes:O educador frente aos "novos" desafios do processo ensino e aprendizagem.
 
O  Encontro aconteceu no período de 18 a 22-02-2013 no INSTITUTO  ANISIO TEIXEIRA(IAT).
 
O Evento contou com a presença  sempre atenciosa e simpática da Professora IRENE CAZORLA,além de palestrantes renomados tais como o Professor CHARBEL,Professora INÊS CARVALHO,Professora LETÌCIA MACHADO,Professor RODRIGO ARAGÃO, o que tornou o Encontro bastante positivo e prazeroso.
 
Um aspecto positivo que deve ser citado foi o congraçamento entre os cursistas,vindos de quase todas as regiões dessa imensa BAHIA,que tiveram a oportunidade da troca de experiências que possibilita sempre o crescimento enquanto educadores..
 
Foram momentos cansativos(devido à maratona) mas agradabilissímos pela QUALIDADE e COMPROMETIMENTO dos profissionais envolvidos;realmente acreditamos que houve a MOBILIZAÇÃO almejada.
 
Além das palestras e discussões em pequenos grupos fomos brindados com momentos culturais de excelente qualidade.Ressalto o teatro e a homenagem a Gonzagão;Nossos alunos e professores estão de parabéns.
 
Por fim a BANDA TRAVOLTA toca Rock que encerrou o evento com chave de ouro,tocando sucessos dos Beatles e canções  populares que nos fizeram por momentos esquecer o cansaço da semana;foi muito bom mesmo.
 
AGORA,É buscar por em pratica tudo o que vimos,ouvimos e praticamos e aguardar um proximo encontro tão produtivo como esse.
Parabéns a todos.
Cristina-NTE 09